sábado, 10 de agosto de 2013

oiiii minhas lindas que saudades , mais uma vez estou devendo por vcs não é ?????
minhas lindas desculpa ñ é pq ñ quero publicar e sim falta de tempo como falei trabalho fora sou dona de casa e esposa ai já viram né correria total , mais estou mim organizando para isso dar tempo de postar todos os dias pra vcs ... 
então vamos ao que nos interessa unhasssssss rS...
Vou mostra mais uns trabalhinhos realizados pra vcs !!!

                                   Francesinha vermelha com juaninha ...



                                                           Francesinha  com floral 



                                  Lacinhos delicados ....


                                        Zebrinha ....

                                 
                                     
                                            Dourada com filha unica de onçinha 



 Então minha lindas espero que gostem !!! assim como eu gosto e amo o que faço ....
Um XERO da FADAAAAA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário